terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tarado da calça Jeans - Meu engenheiro!

Oiii gente! Todos bem? Tenho que atualizar o blog... Mas não ando com vontade... Gosto de escrever quando estou com vontade inspirada... Ando muito cansada e o tempo que me sobra, dedico aos meus estudos pois já estou na reta final e isso aqui não dá sangue não, Risos!
Hoje não trabalhei. Fiquei em casa dormindo e descansando, também pudera... Ontem a academia da piroca bombou e trepei o dia todo...
Fiz uma tarde inteira, o cara é fodástico! O fodômetro pegou fogo!

Tarado do calça Jeans     
                    
Eu já tinha feito atendimentos na parte da manhã e estava almoçando quando ele me ligou.
Confesso que achei que o movimento seria fraco, pois era feriado do comércio. Estava tudo fechado mas choveu na minha horta e lógico fui colher meus louros.
Ele chegou e que gato! Um tesão! Do estilo que eu gosto, baixinho, pequeno... Gosto de homem miudinho... Engraçado né? Ele era lindo e sem falar que esbanjava simpatia. Sorriso espetacular! Todo maravilhoso e a academia bombou e bombou muito! Chá de pirucolina. Tanto que hoje não aguentei nem trabalhar... Estava puída. Trepei muito! Muito beijo na boca e fodeção...
Trepamos de todas as formas e posições. E o cara era uma máquina, piroca dura do inicio ao fim e ele não gozava. Minha buceta já estava ardida de tanta rola e ele metendo...
 Depois de muito sexo ele gozou e eu com cara de arrasada e disse pra ele: Já fui melhor nisso! 

Ficamos papeando e ele se vestiu, mas nisso já tinha mais de 02 horas de sexo. Ele se arrumou, colocou a calça jeans, fumou um cigarro e decidiu me comer de novo! Dobrou o tempo.
Quando ele perguntou se eu tinha agendado outro cliente e eu disse que não, ele disse então vou te comer a tarde toda até de noite. Chega gelei! Risos, gargalhando.

Ele tirou a minha saia e tirou a sua calça jeans e recomeçamos a fudelância.
 Se na primeira o homem era puro sangue, imagina na segunda? Sofri! Ahahahahha Ele maltratou a minha xoxota! Esse é o tipo de cliente que eu não posso atender ninguém antes e nem depois. Só na pressão! Não preciso nem de teste ergométrico. Estou aprovadíssima! Ahahahahahaah Sem problemas cardíacos.

 Taradão fodeu pra caralho. Metia sem dó na minha xota. Apertava a minha pancinha, apertava as minhas celulites, ele estava amarradão na minha. Cheio de tesão.
Gostei muito dele e ele de mim... parecia que tínhamos uma intimidade de anos... até que falei pra ele: porra não vai gozar não, caralho!? Toquei uma punheta e assim ele finalizou mais uma vez.
Fumou mais um cigarro e fiz um café. Parti um bolo de laranja e servi para ele. Ele lanchou comigo e voltamos para o cafofo. 

Senti ele me estuprando com olhar novamente, falei: Vamos embora! 
Pensei comigo, ele vai me fuder de novo! Dito e feito mais um pouquinho ele recomeçaria e eu já não tinha mais pique... Eu estava vendo a hora de pedir arrego. Olha que eu gosto de foder, mas esse gosta mais! Eu Precisava de uma gemada para encarar!
Já eram 20hs e eu estava no bagaço e ele cheio de vigor! Isto posto, combinamos de sair sábado, tomar uma cerveja e foder a tarde toda. Haja disposição Fernandinha!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
021-93563039
021-83199791
fernanda.capez@yahoo.com
160,00 01 hora
250,00 02 horas
**** somente para atendimento no prive***





Nenhum comentário:

Postar um comentário