sábado, 26 de outubro de 2013

Miguelitto - Motel mirante - Suite Solar

Motel solar - suite Mirante

 



Miguelitto      

O que falar desse atendimento?
Sempre maravilhoso! Nota máxima!
Ele veio me buscar e me deixou escolher o motel. Perguntou onde eu gostaria de ir...
Gosto bastante do motel mirante e para lá nós fomos. Miguel é uma pessoa sensacional e nos damos muito bem, uma boa parceria.Um homem apaixonante! Meio vira-lata porque andou me traindo mas já perdoei.
 Chegando ao hotel, como de costume fui tomar um banho. Apesar de que eu saio de casa limpa, mas se eu não tomar um banho, parece que suja estou.
 Tomamos um banho e começamos a namorar ali mesmo e em seguida fomos para a piscina. Uma excelente local para namorar... com teto solar e água aquecida. Boa pedida!
Transamos dentro da piscina, durante um bom tempo. Agarradinha nos seus braços, beijos na boca e com as pernas entrelaçada em sua cintura. Xoxota encaixadinha na sua pica e digamos de passagem, essa rola tem mel! Pica das galáxias! Adoro!
Rodamos a piscina toda fudendo até que Miguel não aguenta e explode de tanto tesão... Goza com qualidade. Continuamos namorando e depois fomos para o quarto. Hoje ele estava num fogo só... Querendo o meu corpitcho nu... ahahahahaha
Fiquei de quatro na beirinha da cama e pica dentro, em seguida ele me virou de frente meio que no franguinho assado e continuou explorando cada pedacinho de mim. 

Que homem!!!
Mais fudelância e ele goza intensamente!
Tomamos um banho e ficamos papeando como sempre... O que eu posso falar dele é que ele é lindo, agradável, carinhoso, gosta de mim gordinha e com a minha pancinha e com as minhas celulites, se entrega no sexo e  me fode gostoso!
 Não vou falar mais porque senão acabo fazendo propaganda dele e as outras gordinhas de programas vão tudo querer essa piroca e essa piroca é só minha.
 Sou uma puta ciumentíssima, Rindo!Cliente meu é cliente meu, se me trair fodeu... ahahahahahaha

Miguelitto... adoro-te! Vou pensar no próximo motel que quero visitar e o intimarei para que você execute.
 Vou pesquisar onde tem o melhor chá da tarde.
Beijos meu xódozinho do coração... Cuide-se e bom final de semana pra ti!

Fernanda Capez
Gordinha de programa
Telefone: 021-93563039
                021-83199791
E-mail: fernanda.capez@yahoo.com

Honorários: 160,00 01 hora
                   250,00 02 horas
**** Promoção somente no prive -
            Ou seja no meu local***



Bom dia! Bom dia! Um lindo dia!!!

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário