sábado, 5 de outubro de 2013

Ganhei presente!!!!!!

Sempre atualizo o blog principal...Tenho vários blogs mas não consigo atualizar a todos, atualizo um. Se por ventura você me encontrar NO BLOG que não seja o Principal, que seja o acessório, clique acima que direcionará automaticamente para o meu BLOG PRINCIPAL.
 Só clicar acima onde está escrito: Blog oficial da Fernanda Capez... Lá tem todas as minhas informações... Todos os atendimentos narrados, descritos, fotos... Tudo o que acontece comigo...
Blog oficial da Fernanda Capez
Sua linda Gordinha de Programa

Cliente POSITIVO
Levei um tombaço na Avenida das Américas... Aquele tombo que posso dizer que foi cinematográfico! Se fosse dublê não sairia tão bom! Realizem a gordinha caindo? Se não fosse trágico seria cômico! Ahahahahahahaha Tive o pé luxado e imobilizado. Mas agora já estou bem. Muitas vezes digito a aula no note, quando não estou afim, escrevo no caderno mesmo, mas aquele dia era no note.
 Conforme  caí, ele voou da minha mão e quebrou a tela.
Esse cliente veio me ver e eu contei do prejuízo que eu tive, ahahahahha ele na mesma hora foi no shopping e voltou para me presentear.
Me deu um novo notebook. Eu tenho pc tanto em casa e no trabalho, mas note eu só tinha esse. Agora fiquei com um novinho, já que o meu estava meio senil... Risos! Tá vendo só... Há mal que vem pro bem! Ahahahahahahahaha
Caí, levei piroca gostosa e ganhei um novo notebook... Essas coisas só acontecem com a Fernanda Capez!
Primeira vez dele comigo... Mas a gente já se falava por e-mail e por whatsapp e ele é apaixonado por mulher do meu estereótipo. Disse que gosta assim, quanto mais avantajada melhor.
Ao me ver pessoalmente disse eu parecia uma boneca e mais bonita ainda. Teve todo um cuidado comigo e com o meu pé. Ele queria saber tudo sobre mim, sobre a minha vida, faculdade. Era uma entrevista... ahahahahah E ele gostou, porque disse que eu era tão autêntica e nada forçado. Gosta da forma que eu escrevo no blog e como exponho as minhas ideias e os meus amores...
 Ficamos assim na cama, conversando. Depois ele tirou o meu vestido e abaixou a minha calcinha retirando pelo o pé imobilizado. Ele deitou na cama e foi me beijando e acariciando cada partezinha de mim. Reclamou apenas que eu era muito branquinha que deveria pegar um sol e fazer a marquinha do biquíni. Eu não gosto de sol, me cuido por causa do câncer de pele.
Ele começou a me tocar e eu fechei os olhos e viajei naqueles dedos ágeis tocando a minha intimidade. Sua boca percorria os meus lábios e seus dedos em volta da minha buceta. Gozei  nos seus toques. Toda molhadinha e cheia de tesão, ele veio por cima de mim e colocou o seu membro duro, rígido e pulsando. Continuávamos nos beijando. Eu sussurrava aos seus ouvidos e dava uns gemidinhos o que acelerou a sua gozada. Tirou o pau de dentro da minha buceta, arrancou a camisinha e me deu um banho de porra. Porra grossa, leitada como se fosse cremogema...
 Fomos para o banho e ele me ajudou no banheiro. Lavou-me por inteira.  Ahahahahahah
Passei um cafezinho e ficamos de namoro no quarto. Foi aí que ele me prometeu que me daria o computador. Não imaginei que seria naquele momento. Terminando o programa, ele se arrumou e foi embora. Passado umas 02 horas ele me ligou e perguntou se poderia subir, e veio com o presente. Amei!
Eu dou sorte na vida.. Tenho muitos clientes bons...
Já tive algumas malas sem alça, mas isso dado ao fato de não gostar de gordinha, mas aos que gostam, esse eu fidelizo e apaixonam-se! O que que a gordinha tem? O que que a gordinha tem? FARTURA!

Não preciso nem dizer que foi maravilhoso!



GORDINHA DE PROGRAMA
Fernanda Capez

Um comentário:

  1. Gosto de vc de graça. Linda e tem um excelente senso de humor. Sem duvida nenhuma e a melhor de todas. Esbanja simpatia. Valeu Fe. Bjokinha

    ResponderExcluir