segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Miguelitto

Miguelitto

Ligou dizendo que estava com saudades, mas que não podia vir me ver pois estava com o dia cheio. Disse que viria para a semana me buscar e iríamos para o motel. Contudo... Não resistiu aos meus encantos e veio me dar um beijo. Chegou rapidinho e não demorou. Beijou-me e disse:
 Vim te dar só um beijinho.
Fomos para o quarto e ele não me comeu. Fizemos saliências, uma chupadinha de leve, uma metidinha mas não gozou e não durou mais que 20 minutos.

Na verdade ele realmente só veio me dar um beijo e trazer dinheiro para que eu pudesse comprar uma roupinha transparente para usar com ele quando formos ao motel. Foi embora com a piroca dura. A calça quase que arrebentava e me deixou apenas com água na boca, cheia de tesão! Doida pra dar a buceta pra esse macho alpha! Ele foi um bom Filho da Puta! Deixou-me  na vontade!

Fernanda Capez
GORDINHA DE PROGRAMA RJ
021-93563039
021-83199791

7 comentários:

  1. Oi Fe td bm???
    Tenho uma dúvida vc conheceu seu Portuga fazendo programa?
    Se não ele sabe da sua profissão???
    Tá muito sumida heim aparece mais tá bjussss'Pathy

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy... Não estou sumida... é que eu ando sem vontade de escrever.. Apenas isso... Também ando com a vida muito agitada. Quanto ao meu Português, ele é o meu amor... a minha paixão. Respondendo as suas perguntas, sim o conheci trabalhando. Ele me conheceu como BBW e tivemos uma bonita história de amor. Ficamos um bom tempo juntos. Ele veio pro Brasil ficar comigo. Acontece que temos vidas diferentes... Ele sabe da minha profissão, nunca aceitou e tivemos brigas infinitas por isso.. Cobranças e etc... Eu o amo muito, muito mesmo. Pergunte o que você quiser saber... será um prazer satisfazer sempre as suas curiosidades. Um grande beijo e cuide-se! Espero que assim, você também tenha um grande amor.
    Nesse meio você vai encontrar grandes paixões... vai ter pessoas que te querem bem, outras que nem tanto... algumas vc terá pele... Outras terá nojo... nmas faz parte da vida de uma garota de programa... Tive várias peles, quimicas... mas amor... Só o meu Portuga! E não é por falta de homem, mas sim por falta de não querer me envolver com ninguém. O miguelitto mesmo é um tesão de homem e a cama é muito boa. Mas não me vejo me entregando de corpo e alma a outro que não seja o meu PORTUGA! Pretendo ir a Portugal, se quiseres eu te levo e te ajudo arrumar um europeu também! São quentes, são românticos e outra, faz muito mais que muitos brasileiros... Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela atenção Linda, vc é uma pessoa admirável mesmo,eu tenho siim um amor hoje.Já fui profissional do sexo tmbm mas hoje aposentei minhas chuteiras .Bjokasss e sorteeeeee'

    ResponderExcluir
  4. Então Fernanda prosseguindo nosso papo.Eu tmbm trabalhei como garota sou de Sampa e fiz programas por 4 anos na tão famosa Rua Augusta não sei se teve oportunidade de conhecer.Tmbm fui uma gordinha de programa e me idêntico com seus contos me faz reviver esse lado da minha vida que ficou no passado mas muito vivo na minha memória.Hoje tenho outra vida dona de casa, Mãe esposa mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrependimento?Não sei te responder...Mas tive experiências que axo que só essa vida me proporcionou viver boas ruins.Gente de tudo quanto é jeito e lugar rsssssss***Mas confesso nunca fiz só por grana tinha prazer siim quando era um cara legal,bacana e cheiroso claro,essa vida não pode ser só o lema Dinheiro na mão calcinha no chão.Sempre me senti desejada e num pedestal elogios presentes até viagens fazem bem para o ego de qlqr mulher não é?

      Excluir
    2. Já ouvi falar nessa avenida. Conheço pouco São Paulo. Fico feliz que tenha parado e hoje tenha o seu amor também. Em breve estarei fazendo o mesmo. Estarei formada e galgarei novos horizontes. Gostaria de escrever mais e não escrevo só apenas de programa, mas às vezes o que vem na alma. Não tenho muito tempo, porque assim como você, também tenho filho pequeno. Sem falar que também tenho vida própria... Muitas vezes não consigo fazer as unhas ou pintar o cabelo, não é por falta de grana, mas por falta de tempo.
      Eu tive bons clientes, também tive péssimos. Muitos adoram gordinhas e outros nem tantos... Mas já passei dessa fase de me preocupar com as opiniões alheias. Hoje eu sou eu e isso me basta! Eu não me envolvo com cliente e nem dou abertura para um envolvimento maior. Trato todos bem, somos amigos mas não quero relacionamentos tipo amantes. Não suporto cobrança, não quero cabresto e nem que ninguém me diga o que fazer. Por isso mantenho a distancia e sigo a vida... Nada de envolvimentos... já tive experiências ahahahahaha... Eu anotei o seu e-mail... está guardadinho e ninguém vai saber, pode deixar... guardado a 7 chaves. Faz um twitter par interagir.. assim ficamos mais proximas e você vai conhecer um monte de gente... Um beijo com carinho e bom final de semana... Pode me chamar estou sempre por aqui!

      Excluir
  5. Olá boneca... Só agora entrei no blog... Responderei a todos os seus posts/comentes assim que eu chegar da faculdade. Estou me arrumando e já atrasada. Vai postando, coloca ai.. eu adoro ler! Um beijo grande e te respondo logo mais ♥. Beijos 10000

    ResponderExcluir