quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Num carro qualquer...


Tocas-me  de leve e lentamente puxas-me o vestido...
Deslizas uma mão por entre as minhas pernas...
Não reclamo...
 Faço de conta que não é nada comigo e não demonstro o quanto estou gostando... 
 Também sei ser sacana! 
Lentamente vais subindo e chegas até a minha xoxota... Perguntas-me pelas calcinhas...
 Rio e digo que está calor, muito calor...
"Estou com um calor incrível em locais em que era suposto não ter".
 Continuas a dirigir, como se te fosse indiferente a ausência das minhas calcinhas...
 Num tom meio autoritário dizes para eu continuar, para te mostrar, para o fazer para ti..
Sorrio e pergunto-te se é isso mesmo que queres!
Pouso um pé no painel e outro perto do manípulo das marchas... E Abro-me...
 Masturbo-me de uma forma totalmente desinibida, oscilando entre o clitóris e a introdução de um ou dois dedos nela. Viajo...
 Entre gemidos, abro os olhos e vejo que algo te incomoda. Continuo pelo prazer de te provocar...
 Adoro te ver apertado... de te ver com tesão... Levo as mãos às tuas calças. Estás enorme!
 Pergunto-te se falta muito para chegarmos pois preciso de te sentir me arrombando.
Dizes que não, acrescentas que demoramos mais pelo trânsito que apanhamos. Fico meia atônita, digo que não me lembro de trânsito algum...
 Com um tom de ironia respondes: "Deixa pra lá, eles certamente lembram-se ... do trânsito ... e de ti". Risos!


Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
021-993563039 / 021-98319-9791

7 comentários:

  1. Oi Fé fiz um blog só que estou muito perdida kkkkkkkkkkkk
    Como faço para add os blog que quero seguir?Tem que colocar qual o endereço?
    Dá para por exemplo visitar os blogs????Nossa to doidinha rsssss
    Pathy

    ResponderExcluir
  2. Você tem que ir nos amigos, seguidores e seguir... passa o blog pra eu visitar.. ahahahha agora curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Quanto a ficar perdida daqui a pouco você se acostuma... fica perdida no inicio mas depois se acha... Qualquer coisa me chama

    ResponderExcluir
  4. O nome é real proibida,então mas ai como faço pra visitar os blogs kkkkkkkkkk por onde entro?????

    ResponderExcluir
  5. Nossa que complicado,rssssss mas eu estou axando estranho pq não tem essa opção de procurar só tá assim adicionar a url

    ResponderExcluir
  6. Tem um gadget no blog que você deve incluir... então você conseguirá os seguidores te sigam

    ResponderExcluir