domingo, 6 de outubro de 2013

www.fernandacapezgordinhadeprograma.blogspot.com / GORDINHA DE PROGRAMA


Carlinhos meu xodózinho

Andou sumido...Mas com tantos outros clientes até senti falta mas não deu nem para respirar... Ele me ligou e perguntou se eu poderia atendê-lo. Estava no restaurante almoçando e pagando a conta e disse em meia hora nos encontramos no privê.
Cheguei, tomei um banho, me perfumei e fiquei a sua espera.
Chegou bonito... Jeitão despojado. Beijou-me e me abraçou. Fomos para o quarto e matamos a saudade. Falei para tirar a cueca e mostrar o que ele tinha para mim, mas ele quis que eu fosse em cima dele um pouquinho. Fui beijando-o. Beijos e desci ao seus mamilos, ali fiquei um tempinho.
A piroca já saia da cueca, deu sinal de vida e desci para chupa-lo. Oral quente, boquinha de veludo. Massageava as suas bolas. Ele me pediu o cuzinho. Pensei comigo dou ou não dou? Aquela piroca fora do normal, gigantesca! Terminei cedendo ao seu rogo e passei um creme no buraco e fiquei apoiada na cama e dei a rabiola. Hoje ele se fartou de tanto cu. Não pode reclamar que eu não dei! Parece que eu fui daqui do Rio de Janeiro a Aparecida do norte de Jegue.. ahahha mas satisfiz aos seus caprichos. Depois ajoelhei e chupei mais um pouco. Trocamos as posições e  ele pediu a bocetinha.
Carlinhos estava inspirado, decidiu me comer por completo! Pedido acolhido e pau na xota, no papai e mamãe e depois de bruços... Hoje a acadêmia da piroca bombou! Piroca durante o seu tempo acordado. Sexo intenso! Sexo na pressão!
Carlinhos gozou! Depois descansou... como sempre parece que correu a São silvestre. Ahahahha

Fernanda Capez

Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
021-83199791
Valores para atendimento no prive – Barra da Tijuca
200,00 01 hora
250,00 02 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário