terça-feira, 16 de julho de 2013

Algumas trepadinhas... ainda não está totalmente atualizado.... mas estou tentando ahahahaha

Gosto muito do meu mundinho, ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestades.
 Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos, mas não cabe muita gente, todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso: são necessárias.




O Bonitinho do Rio Centro

Esse cliente veio há muito tempo comigo... eu não me lembrava dele.. também pudera são tantas emoções.. ahahahaha Ele disse que tinha mais de 01 ano... Quando ele chegou logo me veio a memória...
 Um pitelzinho... Do meu estilo...
 Tomou um banho e fomos para cama namorar... Poxa se não fosse casado eu investia forte! Ahahaha Um tesão! Me encheu de beijos na boca e piroca dura.., sarradinha na bundinha, bundinha não; no rabão mesmo!!!! 
E ele deitou e e logo abocanhei a piroca. Fui fazendo uma sucçãozinha e ele liberou a rosquinha, ohhh delicia! Fui dando uma lambidinha na arroba e botei um dedinho. Nossa ele gemia e pedia para que eu não fizesse isso pois ele não queria gozar.. e eu fiz bem lentamente...Mesmo assim ele não resistiu... Chupei a piroca, fodi seu cuzinho e tomei leitinho... Chupar, foder e tomar! Literalmente... ahahahahahah Deixei a pica brilhando...limpinha... e não deixei escorrer nada... Muito vadia essa Fernanda!


Depois ficamos de papo sobre a minha faculdade e incentivei-o a fazer Direito.. Porque foder ele já faz direitinho ahahahahhaha, Incentivei o curso!
Um pão... esse homem na minha cama todo dia...Ulalá... saía daqui manco!Volte mais vezes e que não demore 01 ano... a bucetinha agradece!



Coroa do Barra shopping

Esse também resolveu aparecer... Ele me ligou do Barra shopping...  é cliente antigo, já tinha vindo comigo há 02 anos e quando me viu disse:
-Você está mais loira?!
-Hum??? Sempre fui loiraça! Mas antes ele falar que eu estava mais loira do que mais gorda ahahahahahahahhah...
 Entramos no puteirin... e ele tomou um banho correndo e deitou com a piroca tinindo...
Um bom boquete e mais um cuzinho liberado e eu com o dedinho saliente e ousado fui sondar o terreno...Ele anuiu.. e eu coloquei mesmo... Enfiei o dedo e senti piscando.. Adoro essas putarias e me dá um tesão do caralho... fui alternando uma punhetinha e me pus a mamar... Ele também não resistiu e leite jorrou! Sensacional! 
Esses meus clientes são todos fora de sério!
É bom que me acompanham e já sabem do meu ritmo e não tem estresse... Amo todos!!!!
Espero que também não demore 02 anos para visitar os meus aposentos novamente... Volta volta.. Volta!!!!!


Russo Downtown o pirocon francês...

Ele vai entender o porque do apelidinho carinhoso ahahaha Ele me lembrava muito um cliente Paulista que eu tenho... Russão, brancão.. e gente boa... Chegou ao puterin na  pressão, me beijando..Chupou os meus peitões, fodeu a minha xoxota com o dedinho e me lambeu o grelinho...Depois fui fazer um boquete... que bom, a minha boca sabe trabalhar muito bem! Comecei com a lambida na cabeça e logo engoli até os ovos...Depois fiquei de quatro na cama e ele botou a mandioca na minha xoxota e senti a pica estremecendo, gozando de tesão. Ficamos na cama conversando sobre tesão, paixão, envolvimentos, e depois recomeçamos a sacanagem. 
Ele me queria por cima. Fui cavalgando naquele Potro. Ele queria sentir meu peso e pediu que eu sentasse com vontade.
 Assim eu fiz... Ele passou a foder a minha buceta.. Nós dois metemos num ritmo só e inevitavelmente, Gozou! Que gozada Boa... Batemos mais um papinho e ele foi embora...




FERNANDA CAPEZ
Gordinha de Programa Rio de Janeiro

TELEFONE: 021-93563039
                        021-83199791

E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/fernandacapez






Nenhum comentário:

Postar um comentário