segunda-feira, 8 de julho de 2013

Atualizandoooo... ao menos tentando...



O meu blog é real... Eu sou real... Portanto pouco me importa se o que eu disser aqui vai vender ou não, se vai agradar ou não.
 A questão não é essa, não escrevo pra vender nada. Escrevo o que eu sinto, o que acontece na minha vida, o que é bom e o que é ruim, sem medo do que os outros podem pensar... 
 Meu Blog é essa bagunça aqui... Cheio de sentimentos misturados...ou totalmente contraditórios...
 As pessoas se interessam e eu fico mais próxima delas á cada dia.
 Falar de coisas comuns, de coisas que me acontecem e do que sinto nos meus programas é o que me une á milhares de pessoas todos os dias...
 Os meus dias são tão pequenos ás vezes que chego em casa extremamente cansada. E chegando em casa começa outra parte da minha vida em que tenho que atuar.  
Um beijo enorme pra todos aqueles que gostam de mim e  pra aqueles que somam diariamente aqui... 
Amo vocês...
 

Motorista

Esse atendimento foi marcado, desmarcado, depois foi marcado de novo. Desmarcado.. até que marcamos no sábado...Fomos nos falando... Tentei ainda agendar para um horário mais cedo porque queria encaixar outro cliente, mas não deu. Depois decidi ir ao cinema e foi quando lembrei que tinha uma festinha de aniversário...
Ele chegou na hora combinada e foi maravilhoso o atendimento...
Conhece o meu blog, sabe bastante da minha vida e diz que vai virar xodozinho, mas que é fiel ahahahahahahahah.
Ele é um gatão... Muito alto e forte e quando me viu disse que eu era uma anã... ahahahah Isso mesmo, Uma mulher ANÃ, Risos... Deixa comigo... Não perdi a deixa, quando ele tirou a cueca falei que era a “micharia”... ahahahaha
Mas ele enfatizou que gosta de mulher assim.. bem branquinha, bem alva, galeguinha e Pequena mas bem gordinha... Reclamou de barriga cheia.. ahahahahah
Tivemos uma boa sintonia... Muito beijo na boca, e ele chupou a minha bucetona gorda deliciosamente... Ele me chupou foi toda... Peitão, xoxota, rabão... Depois ficamos de bruços, pepequinha empinadinha e ele meteu... Uiiii delicia! Fechei as perninhas e engatei... Rebolei e remexi e ele foi àloucura... Gozou!
Em seguida ficamos deitados.. ele pediu se poderia fumar.. busquei um cinzeiro improvisado já que eu não fumo e ficamos na cama papeando...
Ele enchia a minha bola, o quanto eu era bonita e perfeita, toda rosadinha e que o meu rabo era um espetáculo, Todo empinadinho e redondinho, que chegava a segurar um copo.
O tempo passou e voltamos pros amassos e mais uma comidinha... Chupou meu peitinho e vestiu a micharia... ahahahahah Adoro piroca pequena!
Mais uma vez de quatro e depois de bruço, minha posição favorita.
Ele disse que eu era maliciosa.. Posição que era mais rápido de gozar... Não! Não é por isso, é a minha posição favorita.. Homem em cima de mim, mão nos meus cabelos e beijo de lado e cheirando as minhas costas e beijando o meu pescoço ou com as mãos segurando os meus seios... Falei pra ele: Quem malha tanquinho em cima de mim, são vocês... ahahahahahahaha
Marcamos de ir ao cinema e tenho certeza que ficou uma boa amizade... Cliente sensacional, um ótimo astral e gente pra caralho, da melhor qualidade...Amei!
Volte logo!                          



Meu coroa da inversão/ Careca...

Ele tem vindo ordinariamente...
 Acordei com ele ao telefone. Ele é grandão, alto, careca e show de bola... Hoje foi dia dos xodozinhos aparecer, vários bateram o cartão...
Também depois daquela intimação ahahahahahaha
Ele disse que está se viciando também... Um outro cliente, do Dunas me disse a mesma coisa por esses dias... Gordinha vicia! Basta experimentar uma vez apenas...
Nossa brincadeira é muito gostosa! Ele chegou com muito beijo na boca e deu uma sarradinha no meu bundão... Mas como ele grande, ele apoia na parede e eu subo no seu pé... ahahahahah Gente eu não sou anã! Sou baixinha apenas... Tenho 1,60cm... ahahahah Depois dei uma chupada gostosa e o tarugo de pé, veia saltitante, que rola.
Ele disse que queria comer meu rabo.. eu gelei! Não tinha condições... Ele tem uma rola gigantesca e se come meu cuzinho eu não seria mais a mesma durante um bom tempo...
Iniciamos a inversão, dedinho na rosquinha e fui alternando os dedos das mãos... Tentei fistá-lo mais o cuzinho ainda tem uma certa resistência. Ele pediu se tinha uma sandália para colocar... Dei uma sandália rosa de saltão... ele colocou... No que desceu da cama, pisou no meu dedinho, chega abriu...Mas continuei o atendimento... Coloquei o aparelho maior e fui fodendo aquele cu gostoso. Ele conseguiu gozar pelo o cu.

Eu dava umas palmadinhas e cuspia nele... Amarrei a piroca na base com uma camisinha e chega ficou preta...
Depois foi a vez dele me comer... Botou aquela giromba na minha xoxota e me deixou arrombadinha...
Fui de frente no papai mamãe e encheu a camisinha... Sexo delicioso... sempre bom receber você meu careca... Fico viciada também!  Aahahahahahahah


Idêntico ao Ator Julio.. O da novela das oito...

Quando abri a porta falei:
Cara você é idêntico ao ator da novela das 20hs... Eu não lembrava o nome e ele disse:
-Ao Julio...
Fiquei até desconfiada que fosse ele... Muito idêntico... Lindo!!!!
Chegou me dando muito bejio na boca.. gosto de homem assim... Beijos.. pegação..
Fomos para o cafofo e ele ficou de quatro na beirinha da cama para que eu chupasse o cuzinho.. ele tinha se depilado e ao telefone combinamos de inicia-lo na inversão.
Aquela bundinha gostosa e comecei a chupa-lo e a fode-lo com a linguinha. Ele já estava gozando e disse que tinha tocado punheta em casa...O tesão era muito! Ele não aguentou, quando eu enfiei o dedinho, a piroca cuspiu...
Ficamos na cama papeando e ele queria me comer antes de ir embora...
Disse que tinha muita vontade de sair com uma gordinha de programa... Voltei nas preliminares e dei uma sarradinha na sua bundinha, mas como sempre, sou baixinha que não fico na altura..... Fui sarrando na pontinha dos pés... Ele quis foder me beijando... Meteu e que rola macia... Entrou e ele desmontou em cima de mim... Gozou. Foi ótimo.. sem falar que trepei com o sósia do ator... Lindo lindo!


Gerente do Posto

Ele estava sumidão... Tinha um bom tempo que eu não saía com ele... mas ele está sempre lendo e por dentro do meu blog e do meu twitter...
Marcou e chegou uma hora depois... rã! Mas foi o trânsito na Avenida das Américas...
Entrando, direto pra ducha... Depois beijos na boca e lambidinha na piroca... Chupadinha e trepadinha de quatro... Meteu a borracha! Em seguida gozou...
Conversamos um pouquinho e foi pra casa... Estava fugido da polícia... ahahahaha
                             

São Paulo


Esse cliente é conhecedor de todas bbw de São Paulo. Disse que agora vai começar a fretar as do Rio... Como aqui não tem muitas... Demorou um mês a negociação, por e-mail e por telefone.
Até que ele mandou as passagens, fiz exigências que fosse de TAM, não viajaria de web jet, nem sei se ainda existe. Mas é uma empresa muito ruim.
Ele mandou o localizador, a passagem por e-mail e fez o depósito na minha conta. Marcamos dele me buscar no aeroporto e lá estava... Ele me reconheceu logo e mal saí na porta ele já me pegou pelo o braço. Acho que era medo d’eu fugir.. ahahahahaha...
Eu tinha feito uma escova no cabelo e fui parecendo uma bonequinha... Vestido, meia, bota.. Não estava tão frio. Achei menos frio do que quando fui a Curitiba.
Fomos para um motel chamado Lido, Mais ou menos. Eu tinha tomado café no avião e no aeroporto do Rio e não estava com fome.
Fui tomar um banho e ele foi comigo... Prendeu o meu cabelão para não molhar e demonstrou cuidado comigo. Começou a me beijar em baixo da água enquanto me ensaboava... Ele disse que estava tão ansioso para me conhecer... para me sentir... que eu era tipo uma Ferrari pra quem gosta de carro... Senti-me querida!
Fomos para a cama... e ficamos namorando um bom tempo... sentei em cima dele e fui beijando a sua boca e que boca era aquela.. perfeita. Ele pediu que eu não o descrevesse mas era um homem bonito, alinhadíssimo e na faixa dos 50 anos, como eu gosto!
Ele veio em cima de mim e continuamos nos beijando e entrelaçamos os corpos... Sedução e erotismo no quarto.
Ele desceu entre as minhas pernas e foi me lambendo, e colocou o dedinho fazendo movimentos e me fazendo gozar... Sensacional. Depois ele me virou de bruços e me penetrou... a Xota estava babadinha, meladinha e deslizou suavemente. Eu disse:
Come a sua puta carioca!
Me fode, me arromba gostoso! Mete.. e uma gemeção de ambos.. Eu estava com tesão e ele também... Pouco conversamos.. só namoramos...
No vai e vem ele gozou... Fomos tomar um banho e voltamos para a cama.
 Ele foi bem claro que pagou para me ter só para ele. Ao menos naquele dia. Eu tinha marcado outro cliente do Twitter mas ele ficou comigo o dia e me deixou no aeroporto de volta.
Ele estava certíssimo e fiquei ao seu lado...
Recomeçamos a foda, dessa vez eu fui por cima, cavalgando. Ele queria sentir meu peso. Cavalgava e ele segura minhas mamocas. Depois fiquei de quatro e ele pediu meu cuzinho. Ele tinha levado xilocaína e foi passando por dentro, por fora e esperou fazer efeito. Piroca média mas grossa, enfiou a cabecinha e eu fui empurrando o corpo, abaixei o tronco e ele com aquela visão do rabo gigante, esticadinho, fez com que ele gozasse mais uma vez...
Mais um banho e carícias... Ficamos juntinhos e papo vai e vem... Depois ele me levou de volta.. me levou numa doceria onde comprei uns donut’s para levar pro meu filho... Comprei cup cakes e rosquinhas... Almoçamos e the end...
Amei a estada... pena que como sempre é muito rápido...Tenho certeza que ele também gostou... A gente sabe quando o atendimento foi satisfatório...


Fernanda Capez
 Linda Gordinha de Programa

Sua acompanhante BBW/RJ

Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Segunda à Sexta Feira     
Horário: 12 às 22 hs.
Sábado: 12 às 17horas
.
TEL: 021-93563039
        021-83199791  
                                   
E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com


***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                 200,00 02 horas



Gente eu vi no facebook e achei o máximo.. ahahahahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário