segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aviso!!!!!

Gente...
Semana que vem  29/07 começam as minhas aulas na faculdade!!!!
Na verdade está começando hoje... mas é só apresentação de professores e conteúdo programático! 
Ainda não montei a minha grade, mas penso em montar de manhã para ficar com  a tarde e noite livre para vocês... No horário de 13hs às 21hs ... Ou monto a noite e começo a atender mais cedo... No horário de 08 às 18hs...

 O que vocês acham? Opinem!!!! 

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
                 021-83199791

*** Promoção somente no meu prive
     local Barra da Tijuca - Avenida das Américas... Apartamento - Sozinha!!!***
                    160,00 01 hora
                    200,00 02 horas

Atendimento em Hotéis e motéis 
200,00 01 hora
300,00 02 horas
400,00 03 horas
500,00 tarde fechada
700,00 Pernoite
1300,00 Diária

A PROMOÇÃO É SOMENTE NO PRIVÉ!!!!

ATENÇÃO: O motel e táxi é por CONTA do CLIENTE, se houver consumo também! 
Não pago motel pra homem ME COMER!!! Não estou necessitada de rola, a perigo e nem tampouco estou passando fome.
Se eu tiver que pagar MOTEL pra homem, com certeza esses não são clientes que eu quero fidelizar e nem faço questão de atender! Aqui escrevo o que penso, não há forma de comunicação melhor... Assim já sabem o meu estilo de trabalhar...
Entrei nessa vida para ganhar dinheiro, caso ao contrário, trabalharia em outro ramo. Isso é questão de escolhas e é muito subjetivo a forma que eu trabalho.
Eu sou puta e gosto de dinheiro. Sai comigo quem pode pagar... Mulher é luxo!!!! Não peça desconto! O desconto já está no privê... 
Trago a baila para que não haja conflitos e nem estresse como ocorrera numa certa ocasião. Cliente  roda tudo quanto é puteiro e de tal forma; pela presente,  rechaço qualquer semelhança do gênero. 
E que esteja consignado aqui inclusive como precaução para os "engraçadinhos" não tentarem se locupletar... e depois falarem: Eu não sabia, confundi!!!!!!

http://fernandacapezgordinhadeprograma.blogspot.com.br/2013/06/atencao-esclarecendo-algumas-coisinhas.html


PAGAMENTO SÓ EM ESPÉCIE!

Um beijo tarado...
Fernanda Capez
Blog Oficial
Acompanhante Gordinha do Rio de Janeiro
Sua linda BBW


8 comentários:

  1. Fernanda você é muito brava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nÃO NÃO!!!!! Sou realista!!!! Sou isso que vc lê! Cada um faz das suas vidas o que quiserem, não tenho nada com a vida de terceiros, desde que não respinguem em mim e que Possíveis clientes( já ocorrera) não utilize-se desse artifício para querer que eu pague motel. Não são esses clientes que eu procuro e que quero na minha carteira e nem tão pouco na minha planilha do EXCEL! Cada um com seu cada um... Essa é a minha forma de pensar!

      Excluir
  2. Certissima amiga! Quem quer mulher tem que bancar. Tem que pagar o programa no valor exigido e nada de desconto, quanto mais pagar o motel .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli.. já respondi a sua DM... Beijão amiga... Cada uma age da forma que bem entender.. deprecia-se a si mesma e não a mim... Mas o chato é que clientes sem noção de jebe jebe, Vc atende hotel aqui na baixada? O motel é por sua conta?? Ahhhh pelo o amor de Deus! Cliente roda tudo e sai com tudo que é puta.. e o ruim é que eles quando chegam pra mim chegam tudo bichados, tudo viciado e querem as mesmas formas de pagamentos, não querem pagar taxi e tal... Comigo não rola! Não tiro do meu bolso nem 1 real pra cliente, cliente é que tem que me dar, a puta da relação sou eu e gosto muito de ser MIMADA e tratada BEM $$$$$ Essa é minha forma de pensar... Beijos...

      Excluir
  3. Tá certa Mona,dinheiro na mão calcinha no chão.Conheci seu Blogger e te admiro muito,pela sua auto estima também sou gordinha e somos as melhores na cama mesmo,virei sua fã muita sorte pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que arrumei mais uma fã e que pense igual a mim!!!!!!! Um beijão e continue prestigiando sempre o meu cantinho... ♥

      Excluir
  4. Onde tem mulher que paga motel pra home? Me diz que eu vou procurar essa garota de programa. kkkkkkkkk Fernanda você tem cada uma. Nunca conheci mais se você fala deve ter, me conta quem que eu vou.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falei nada! Eu apenas falei que eu NÃO PAGO! Cada um no seu quadrado.... Eu sou uma mulher fina, educada, universitária, classuda, você acha mesmo que eu me enquadro nesse perfil? Não não!!!! Se tem mulher que paga eu não sei... Procura na net! Eu não pago e quando saio ainda exijo uma boa suíte!Um beijo pra vc porque eu tenho que trabalhar... Meu dia está cheio!

      Excluir