domingo, 21 de julho de 2013

Colocando em dia.. alguns dos atendimentos...



Pernoite Dunas...

Pernoite... Minha pernoite foi maravilhosa...
Que noite... divertida, engraçada... Uma esbórnia!
Esse cliente já saí com ele há 01 ano atrás...

Também fizemos uma pernoite e falei dele aqui no blog...
Para quem quiser ler o atendimento de um ano atrás... No final segue o link...

Ele me ligou de tardinha e me perguntou se tinha disponibilidade para uma pernoite.
 Encerrei mais cedo, pedi a minha secretária que dormisse e fui para casa me arrumar. Fomos para o Motel Dunas, suíte Premium... Linda a suíte!
Ele veio me buscar no horário combinado e não tinha mudado nada.
Ao chegar ao motel, fiquei a vontade... Como sempre ele me deixa a vontade e me entrega o envelope com a minha diária e gosto de homem assim, não chora desconto, paga bem, me leva pra uma puta de uma suíte.
Bebemos todas!!!!! O atendimento foi um mix ... Um pouquinho de cada coisa. Cheia de malicia!!!!!
Ele gosta muito de inversão de papéis,  feminização e Crossdresser....  Levei um monte de acessórios. Pensei em tomar um prosecco mas achei que o porre era pior.. Fui de Ice... O primeiro balde... Eu ainda estava boazinha... ahahahahah
Comecei a arrumar minha puta, seu nome era Fabi. Coloquei peruca, botei joias nela e sutiã com peitinho e calcinha... ela estava divina... Liguei o som e cada música melhor que a outra...
A cama do motel era ótima, aquelas king... Eu tinha que escalar pois era muito alta e minhas pernas são curtinhas... Escalar sóbria é mole, quero ver subir na cama depois de 03 baldes de ICE?!
Fabi, (vamos chama-lo assim de Fabi), foi o nome que eu dei pra ela... Ficava desfilando dentro da ampla suíte e eu na cama admirando a sua beleza e preparando várias roupas para que ela trocasse. Rolava muitos beijos e ela completamente fêmea e no cio.
Trocou de roupa várias vezes até que colocou o biquíni do Brasil... assim ela ficou.
Fomos para a hidromassagem, sem água, mandei que ela deitasse na hidro e lá ficasse, coloquei uma coleira e assumi um porte de dominadora.
Eu disse:
-Deita e enfia o consolo no rabo.                          
 Ele deitou de frente e o vibrador dentro sendo seguro pela calcinha do biquíni e eu não me contive, fiquei em pé e fiz xixi em cima dele. Mandei que ele continuasse deitado lá, pois eu iria encher a banheira de tanto fazer xixi nele.
Eu estava totalmente pervertida! Eu segurava ele pela coleira e lá ele continuava. Totalmente subjugado e humilhado...
Comecei dizendo:
- Você não é homem para me comer! Você só é homem para me dar dinheiro e tomar no cu! Sua bicha louca, puta de merda! E eu dava uns tapinhas nele e cuspia também e mais uma vez urinava nele e não permitia que ele saísse de lá. O lugar dele era no chiqueiro, rolando no mijo e com a piroca atolado no cu! Eu batia novamente  e cuspia mais. Puxei pela coleira e o trouxe pra perto das minhas pernas... sentei na borda da hidro e mandei que ele me lambesse, chupasse a minha xoxota e lembrei que ele era CORNO, por isso que o vizinho que me comia porque pra mim ele só servia para dar o cu.
 Ele só sabia era dar aquela rosca arrombada! Mandei que  chupasse os meus pés  e fizesse com o meu dedão do pé um boquete...
-Chupa sua puta, chupa seu merda! Chupa seu viadinho.. Cuidado com os dentes... chupa o pau da Fernandinha!
Nessa altura eu já tinha tomado várias ices e ele também, aí já perdi o rumo da dominação e fomos só na inversão...ai foi o máximo!!!!
 Fomos para pista de dança... Nossa eu dancei até quadradinho de oito , Gargalhando...
Tocou a música do Naldo e nós começamos a dançar no pole dance, Muito hilário. Realizem eu dançando no queijo e bêbada? Ahahahahaha SENSACIONAL!  Fui ao chão chão chão...( no dia seguinte tive que tomar um relaxante muscular... eu não era ninguém! Ahahahahahahaha Estava toda dolorida.. Mas me acabei de dançar.... eu e ele! Ele dançando com a Piroca no Cu, que disposição!!!
Fomos para sauna... continuei comendo – o dentro  da sala e em seguida em baixo do chuveiro! Ele estava cheio de tesão em mim e disse:
-Porra Fernanda não sei se DOU o cú ou se TE como...
Falei pra ele:
- Só me dá... nada de me comer!
Ele terminou gozando no banho... já não estava mais aguentando... Pedimos a conta e tomamos o café.. Nesse meio tempo ele quis gozar de novo... enfiei o consolo no seu rabo novamente e ele terminou gozando mais uma vez.. na punhetinha e rapinho dessa vez!
Maravilhoso!!!! Em compensação no dia seguinte eu não era ninguém.. apenas um Pudim de cachaça!!!!
Tive que desmarcar o almoço que eu tinha com o meu cliente Marcos Negão e a tarde pra noite com o outro cliente, Gustavinho Novinho, o meu menino!
 Fiquei na cama, só levantei a noite porque eu tinha que ir ao mercado fazer compras!
Rafinha Recreio

Ele foi só elogios desde o telefone. Disse que me acompanha há muito tempo e que estou famosíssima!!!! Que era o meu fã e veio me ver...
Chegou e quando me viu disse:
-Fernanda você é linda! Parece até uma BBW alemã ( deve ser porque sou tão branca e loira...)
Ficou me enchendo a bola o tempo todo... Fomos para o quarto e ficamos conversando sobre tudo... Muito carinhoso e gente finíssima, O único problema é que ele fuma e muito! Parecia uma chaminé! Ahahahaha Nada contra, inclusive eu autorizei que ele fumasse, mas de hoje em diante, clientes que quiserem fumar, vai descer e fumar lá em baixo...
Depois meu puteirin fica fedendo a cigarro e eu não gosto.. Não sou fumante, ainda mais com o ar ligado... Aproveito para informar aos senhores fumantes: Proibido Fumar no Puteirin de Fernanda Capez!
Tirando isso ele é gente  da melhor qualidade... Passei 02 horas chupando a sua piroca, ainda bem que era micharia, e eu adoro!!!!! Adoro piroca pequena ahahahahahahah
Ele queria comer meu cu, mas o tamanho do meu rabo não permite, furta pau!!!!  Ficamos então no boquetinho e no final ele jogou leitinho nos meus peitões... Sentamos na sala e ficamos jogando conversa fora... Trocamos e-mails, facebook e ganhei mais do que um cliente, ganhei um amigo, ganhei um fã!

Depois eu venho escrever mais... Vou assistir um filme e logo em seguida eu conto o restante...

Fernanda Capez

Gordinha de Programa

021-93563039
021-83199791

E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com






Um comentário:

  1. Pudim de cachaça? Como assim? Fernanda você é a melhor, sempre! Você é muito engraçada! Esbanja alegria e simpatia! Mulher bem resolvida, mente aberta e feliz! Agora me explica o que é um pudim de cachaça, hehehe?

    ResponderExcluir