quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cheia de tesão...

Doses homeopáticas de prazer, mas na verdade eu tava afim era de uma overdose mesmo. Fazer o quê?  Na falta dele que venha qualquer um e me arraste pra qualquer cama..."
Amo-te cada dia mais e mais!!!!!


Marcos- Botafogo

Muito gostoso esse patrocinador! Ficamos namorando desde ontem e confesso que adorei. Ele passou e-mail, mensagens e ficamos na putaria e como ontem eu não tinha horário, marcamos pra hoje a tarde. Demorou um pouquinho pra chegar mas chegou no puterin me invadindo por completo, quase me estuprando e que estupro delicioso!Ele disse: Fernanda como você é gostosa!
Eu disse: Pois é, quando meu pai me fez, ao invés dele gozar porra ele gozou leite condensado... ahahahahahahah Caímos na gargalhada!
Homem fogoso, quente... Beijos na boca... Ele pediu que eu tirasse o vestido se não rasgava no meu corpo tamanho era seu tesão. Eu fiquei excitada com aquela pressão! Ahahahahah Ele foi chupando minhas mamocas e depois desceu para chupar a minha xoxota, hum que delicia! Quase gozei na sua boca! Ele disse que além de linda eu era uma vagabunda, uma puta, uma safada e que gostava de foder... Gosto mesmo! Amo dar a bucetinha! Fodo com gosto! Ficamos no chão e ele me pegava pela cintura igual a uma cadelinha...Voltava em cima dele e mais beijo na boca... Clima totalmente sedutor, envolvente... marcamos de na próxima irmos para o motel e convidar a minha amiga Karla, uma outra gordinha. Ele botou o dedinho no meu cuzinho e foi fodendo o meu rabo e dando uns tapinhas... UAU Que delicia! E a academia da piroca bombou! Depois sentei com xoxota de costa pra ele com uma perninha na cama e ele delirou, arreganhou meu cuzinho de forma que pudesse olhar a minha xota engolidora de pau.
Em seguida ele deitou na cama e fui mamando... Mamando com muita vontade, engolindo, babando e engasgando, não era micharia; era uma piroca linda, grossa e pulsando.

Ele pediu que eu ficasse de bruços e estava apaixonado pelo o tamanho do meu rabo... e ele queria botar na xoxotinha e eu disse: Nada de buceta, Hoje eu quero dar o cuzinho! Ele disse: O que?
Eu: Isso mesmo, quero que você foda meu cu!
Ele cheio de tesão empurrou a cabecinha e disse que estava apertadinho e ele sentiu abrir as preguinhas e deixou que eu acomodasse aquele talo no meu rabo. Acomodei e fomos fodendo. Eu controlava a situação e ele gamadão no meu cu... Até que ele disse vou gozar, senti aquelas bolas batendo... e ele aumentando o ritmo, até que encheu o meu cuzinho de leite. Ficamos papeando e fomos para o chuveiro.. ele tinha uma reunião, estava atrasadão mas foi por uma boa causa. Adorei!
Vou trepar e já volto!





O careca 02 da inversão

Eu já tenho um careca.. agora arrumei outra careca que também gosta de inversão de papéis e feminização, massagem prostática.
 Marcamos e ele veio... Bonitão, alto e meio careca..
 A hora passou mas a brincadeira foi das melhores...
Como sempre o recebi na porta de vestidinho bem curtinho, sandalinha e estava com as madeixas soltas... e assim que chegou ganhou muito beijo na boca.
 Levei-o ao abatedouro onde ele seria a minha putinha fêmea. Comecei mordiscando os seus peitinhos, chupando um a alisando o outro.
 Coloquei um conjunto de calcinha e sutiã nele, peitinhos e fingi que éramos amiguinhas da faculdade e que éramos lésbicas... Treparia com a Claudinha...
Daqui pra frente o careca era Claudinha.
 Claudinha estava linda, perfeita dentro daquele conjuntinho vermelho e eu apalpava os seios e dava uma encoxada nela. Fomos para cama e peguei meus vibradores e comecei a chupar uma piroca de plástico e dei para que ela me ajudasse.
 Ela abocanhava junto comigo e eu lambia as bolas e ela na cabecinha. Até que eu tirei a sua calcinha e comecei a chupar seu grelinho (o saco era o grelinho) e lambi seu cuzinho...
 Fui botando a rola bem devagar pois o cuzinho estava virgem... Fui pra cima dela beijando a sua boca e lambendo os peitinhos e dando um cheiro nela... Ela estava toda molhadinha e a piroca já entrava com mais facilidade. Claudinha não aguentou e gozou a primeira vez...
  Ficamos de prosa e em seguida mais uma gozada em grande estilo.
 Recomecei mais dessa vez eu era o Jorjão e ela era a Claudinha de novo...
Fui de ladinho como se fossemos namoradinhos e passei a minha perna por cima e beijando de ladinho, seu peitinho estava acesso...
 Fui lambendo e comendo a puta safada de lado, metia naquele cu sem piedade e ela gemendo.
 Eu disse: Gosta de tomar no cu, então toma gostoso! Aguenta a minha piroca no seu fiofó! Claudinha muito kenga, safada gozou me dando o rabo. Uma devassa, uma vadia!
Adoro sempre uma boa inversão!!!! Adoro comer uma rosquinha, quem quiser me dar.. quem quiser fazer uma inversão de papéis, ligue-me.. Terei tesão em enraba-los!

Adorei Careca... Espero que tenha gostado e volte sempre.. Minha Piroquita de plástico agradece!


Vou foder de novo e em seguida eu volto.. pera ai!!!!!

4 comentários:

  1. Sempre tao apaixonada e tao doce. Torço para que vc tenhha um final feliz com o seu Tuga. Acho lindo a forma q vc se desnuda. Vc nao interpreta. Vc mostra quem vc e. Sou sua admiradora e confesso gostaria de ser como vc. Mas nao sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me envolvo e existe uma entrega muito grande em mim... Não sei se teremos um final feliz... Países distantes e como amante não rola! Ele vai ser pra sempre a minha paixão.. mas a vida que segue! Ele não tem coragem de vir embora... eu não tenho coragem de largar tudo aqui e ir atrás desse amor.. Quem sabe o dia em que eu estiver totalmente embriagada de amor, não faça uma loucura e não vá?1 Deixa o tempo... e quanto a você, seja sempre você mesma, não mude por ninguém e nem queira ser igual a mim, ou a fulano e a ciclano. Sua essência é própria!!!! Um beijão e cuide-se ... Fique bem!

      Excluir
  2. Só de lembrar o xero desse cú, saudade de foder o seu cuzinho cadela.
    qualquer dia espero voltar pra arregaçar as preguinhas do teu rabo safada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiii pelas palavras já sei quem é.. ahahahahaha Gostou né? Volta... e arregaça tudo!!!!! Fiquei molhadinha com tesão agora!!!!! Beijão,, Cuide-se!

      Excluir