terça-feira, 23 de julho de 2013

Apresentando vocês...


BOA NOITE PIROCAS FELIZES!!!!!!!

Hoje vim aqui falar de outro assunto...
 Muitos aqui me conhecem pessoalmente e sabe a minha conduta, minha forma de trabalhar, sabe como sou extremamente chata, escandalosamente GOSTOSA, AHAHAHAHAHAH E que eu dificilmente amadrinho alguém!
Muitos sabem também que eu não sou de envolver-me  com garotas de programas e que eu tenho o lema de puta só ladrão só!
Muitas meninas que estão começando nessa vida, garotas de programa gordinha, me tem como referência e termina me procurando, passando e-mail, deixando post no blog ou até mesmo ligando.  Geralmente nunca me envolvo!
De um tempo pra cá... conheci uma gordinha de programa bbw, Karla. Tive algumas desavenças com ela no passado por conta de alguns anúncios que ela copiava os meus textos. Cumpre ressaltar que não apenas ela, mas que a maioria das gordinhas de programas, até em Foz do Iguaçu, tem meus textos.
Pedi que ela retirasse, mas alguns já tinham indexado no google e não teve como faze-lo. Com o tempo pensei: Sinal que me admira! Ninguém me copiaria se eu fosse ruim, sinal que eu era a melhor... ahahahahha
A partir daí estabelecemos uma amizade embora virtual ou por telefone até que houve outro problema, não comigo, mas com outra pessoa e ela simplesmente na humildade me ganhou! Comigo ela foi humilde, comigo ela foi bacana de se redimir. E pude conhecer uma pessoa maravilhosa! Certo dia vejo um anuncio de despedida e aquilo me chamou a atenção, porque conhecendo a sua REAL historia de vida, mãe, com filhos pequenos e enfim.. Fui conversar com ela, muitas vezes precisamos de alguém para conversar e desabafar e quando podemos deveríamos fazer algo por essa pessoa... e isso estou fazendo nesse momento, amadrinhando  a Karla BBW que a partir de agora ela nasce como Karla Cavalieri, Morenaça furacão, Uma bela gordinha de programa.
Karla é feita para quem gosta de mulheres avantajadas, plus size, realmente uma verdadeira BBW!
Pirocas, esta mulher é o capeta fodendo... Parece uma égua, uma potranca no cio! Fode como ninguém! Uma verdadeira puta sem frescuras... Beija na boca, chupa pau até se engasgar, toma leitinho direto do canudo e dá o cu que chora e pede mais! A mulher é o catiço! Posso dizer por que fiz uma suruba com ela esses dias e fiquei até acanhada... Eu pensei que sabia foder igual a gente grande, mas perto dela, eu era aprendiz... ahahahahahhahahaha
Convido vocês a conhecerem a Gordinha de Programa:
Karla Cavalieri... segue o telefone dela e o link do seu blog... Podem ligar e marcar! Olha que passar pelo o meu crivo tem que ser boa!!!!
Beijo na piroca e com tesão

Segue o blog dela para quem quiser conhece-la...



Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

5 comentários:

  1. Legal Fernanda. Eu ja gostava de vc agora gosto mais ainda. Parabens pelo gesto. Admiro a sua personalidade, forte, destemida e fala o que sente sem trazer o personagem pra tela. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua atitude Fernanda em ajudar uma prima.Pois sei que nesse meio é muito difícil alguém estender a mão pra ajudar,isso só vem a provar a pessoa de bom caráter que vc é que não deixou o dinheiro corromper seus princípios
    Parabéns bjokasssss
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty... Eu não tenho essa de concorrência não! Não invejo ninguém e sou parceira, sou de ajudar mesmo...Às vezes quebramos a cara, ajudamos e quando menos esperamos pegando alguém te denegrindo ou se junta com uma outra para falar mal, contar os segredos, etc... Mas eu não sou assim, ajudo sempre, inclusive a quem não merece a minha ajuda. A karla é gente boa, menina humilde, passível de erros e acertos como todas nós.
    Como eu disse antes, às vezes precisamos apenas de uma mão amiga e não me custa nada... quero apenas que ela seja feliz e possa trilhar um caminho de sucesso... Eu faço dinheiro mas o dinheiro não me faz... e to aí... se precisar de mim.. só gritar!!!!! ahahahaha Beijão e fique bem!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA MINHA LINDA AMIGA E MADRINHA, SABE QUE TE ADOROOOO MUITO E TE ADMIRO MUITO POR SUA AMIZADE, INTELIGENCIA E CARINHO QUE SEMPRE TEVE COMIGO E MINHA FAMÍLIA. FE OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA E SEMPRE ESTAR NA MINHA VIDA EM TDS AS HORAS. TAMO JUNTAS E MISTURADAS LINDAAAAAA. BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. Se ela for putona, safada e gata como você, está de parabéns!

    ResponderExcluir