quarta-feira, 3 de julho de 2013

Diário de Uma linda Gordinha de Programa... Sua BBW Favorita!



Professor de Capoeira
Esse patrocinador veio por indicação de uma amiga, Karlinha. Ele me ligou e eu estava sem horário para encaixa-lo. Tinha engatando um atendimento atrás do outro e com muito custo consegui encaixa-lo pro ultimo horário.. Até porque ele queria 03 horas. Eu disse pra ele 03 horas não dá. Estou literalmente na capinha do batman, exausta e posso fazer 02 horas...
Chegou no horário marcado...gente finíssima! Ficou encantado comigo! Ele disse que Karlinha tinha feito bem a propaganda,  mas não pensava que eu era tão linda. Estava com o cabelo escovado, franja bem lisinha, e cheio de cachos nas pontas. Ele disse que eu parecia uma boneca que falava. Vestidinho, sandalinha e maquiagem discreta, bastante rímel.. adoro os olhos bem marcados e boca nude... Ele passou horas me enamorando... Muito beijo na boca e carícias...
Fiquei de quatro na cama e ele segurava na minha cintura e se pôs a chupar minha bucetinha...Lambia a minha xoxota e o meu cuzinho...Chupava meus seios.. uma pegação frenética... intensa... Mamei a piroca e em seguida ele me fodeu de quatro..Logo gozou.. Disse que a minha buceta era quente, pegando fogo e apertadinha...Ficamos na cama jogando conversa fora e depois fomos pro banho e sem seguida fomos para a segunda fase... Mais chupação na minha xoxota... e dessa vez me comeu de bruços... meteu na pressão e porra na camisinha...
Ficamos agarradinhos na cama.. namorando e falamos sobre a vida... Foi maravilhoso! Excelente...Finzinho de noite... Esse eu tenho certeza que volta! Ahahahahaha

Aproveitem para marcar o seu horário..
 Em breve eu volto às aulas e o horário encerrará mais cedo...
Agora vou descansar.. amanhã termino de atualizar o blog...Amanhã tenho uma diária fechada em São Paulo e preciso descansar e muito!
 Ando num pique de trabalho que hoje eu marquei com o cliente e deitamos pra namorar.. o que aconteceu? Adormeci em seus braços... Estava muito cansada, chega ronquei e babei... sorte que ele adorou e ficou vendo televisão no cafofo... amanhã eu conto o resto....Estou morta com farofa, bacon e a maçã na boca...ahahahahha
Um beijo e até amanhã...
Cuidem-se!




      Fernanda Capez
 Linda Gordinha de Programa
Rio de Janeiro - RJ
Tenho local/privê  - Localizado na Barra da tijuca
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Segunda à Sexta Feira
Horário: 12 às 22 hs.
Sábado: 12 às 17horas
.
TEL: 021-93563039
        021-83199791                               
E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário