segunda-feira, 29 de julho de 2013

AVISO - ATENÇÃO!

AVISO

NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Olá...
Como informei semana passada  minhas aulas voltaram na faculdade e novamente o meu horário deve ser adequado aos meus estudos. Pensei em alterar a minha grade mas ainda consigo estudar melhor a noite, onde já peguei no tranco... ahahahah e sem falar que preciso estagiar na sexta feira pela manhã...
Galera, estou na reta final!
Não pense vocês que é mole não! Chegar aqui, 8º período, com o CR da forma que eu cheguei... trabalhando, estudando e ainda tendo tempo pra filho pequeno. Sou guerreira!
Vamos lá:

Segue o meu novo horário para atendimento

Segunda à Quinta Feira:  08hs às 19hs

Sexta Feira – 13hs às 19hs

Sábado, domingo e feriado sujeito a minha disponibilidade...

Telefone: 021-93563039
                  021-83199791


EM TEMPO: Amanhã pela manhã... assim que eu me levantar eu atualizo o blog... Pois eu já tenho o cliente corretor ( colocar a xoxota no seguro) que me ligou para saber que horas eu atualizarei o blog para que ele possa ler a sua história comigo... Ele fez a história comigo e você? Está esperando o que?? Em breve estarei aposentando as calcinhas e trilhando outro caminho de sucesso!
Amanhã atualizo sem falta! Hoje quero um banho quente a cama!
Corretor, amanhã eu postarei, não fique ansioso! Beijos e beijos

Fuiiii gente!
Cuidem-se!
Beijos da Gorda linda,

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Sua BBW




6 comentários:

  1. Parabéns guerreira por estar na reta final !!! Passando pra dizer que ainda sinto sua saliva na minha boca e o desejo de foder seu cuzinho com o dedo ainda é o mesmo. As putinhas ultimamente estão cheias de frescuras, exceção é vc, cada dia que passa mais safada, vadia. Só de lembrar o quanto tu é puta, fico me punhetando vendo teu blog. Sou aquele que chupa seu cu como quem quer sugar sua alma de putona pela rosquinha. Beijo !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaa... Suga a minha alma delicia.. mas depois devolva-me... devolva-me... ahahahha Eu sou puta mesmo!!!! Uma putona ahahahahaha Beijos...

      Excluir
  2. Parabéns Guerreira conforme disse o nosso amigo acima.
    Você vai longe com certeza!
    Eu torço por você.
    Admiro você, conheço a sua história de vida e é por isso que te admiro MUITO e cada dia mais e mais e mais, concatenadamente!
    Você não vive de utopias e nem devaneios.
    Teve tantos clientes bons para te ajudar financeiramente e você nunca quis ninguém. Amou, sofreu e segui a frente.
    Sempre foi esforçada e dedicada ao seu trabalho e a seu curso. Tudo que você tem é mérito seu.
    Você vai passar de imediato em um concurso e vai fazer a sua vida. Desejo sempre que seus sonhos se tornem realidade. Tive o prazer, o privilégio de conhecer não só a Fernanda como a dona da Fernanda que é verdadeiramente uma pessoa encantadora e esforçada.
    Fernanda sucesso nessa sua nova etapa que está por vir. Você teve uma cabeça boa, pensamento pra frente e projetou o seu futuro e como você diz; seu futuro só depende de si mesma.
    Você é guerreira, não se faz de vitima. Corra atrás de seus sonhos, linda mulher! As pessoas que te apunhalaram continuarão onde estão e você hei de ver na mídia, excelentíssima Doutora, lá é o seu lugar. O que há de melhor é teu! Vai guerreira, falta pouco. Do seu sempre, FÃ (ADV/CIV.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente falta pouquinho, vai sentir falta de mim?? Sentir falta de mim.... ahahahah Tudo tem a sua época... Vou pra coisas bem melhores e continuarei fazendo o que eu adoro, entrando na vara, mas de um jeito diferente... ahahahaha Beijãooooooo

      Excluir
  3. Parabéns Fernanda Capez!

    ResponderExcluir