sexta-feira, 26 de julho de 2013

Folga na empresa...e decidi trabalhar ahahahaha

Estava em casa e tinha decretado feriado na minha empresa, mas é sempre assim quando você não quer trabalhar é quando seu telefone se mata de tanta ligação... Um cliente me ligou e disse:
-Fernanda, acompanho o seu blog e arrumei um tempinho para te conhecer hoje, estou aqui na Cidade da música.
Eu fiquei na dúvida se ia para o meu local ou não e pedi que ele me desse meia hora para tomar banho e ver se eu tomava coragem para trabalhar... 
Estava engatando um trabalho atrás do outro e Foder cansa gente! 
Tomei um banho e me animei, o cliente não ligou de volta, deve ter ficado chateado... ahahaha mas de qualquer forma fui para o privê.
Chegando lá um cliente me liga, estava em Jacarepaguá e pergunta se eu tinha horário, já era cliente.

Lutador de Boxe...

Já saí com ele várias vezes, mas por telefone não me lembrava. Quando eu o vi, falei: Eita que a academia da piroca vai bombar!!!!!! 03,04 fodas direto!!!!!
 Ele me lembra o Luizinho fodedor, no quesito trepada, fode pakaralho! Ahahahahaha
Beijo na boca, deitou na cama e deitei junto... 1ª gozada no boquete. Chupei chupei, linguinha quente pela virilha e leitada. 
Pensei que ele fosse descansar, mas deitei do seu ladinho e ele começou a me encoxar.
Ele disse: Quero meter de novo!
Fomos no papai e mamãe e depois de quatro na beirinha da cama com uma perninha no chão... ele meteu um tiquinho e mais uma gozada...
Trocamos mais um papinho e
 Ele disse: Quero meter de novo!
Ahahahaha sensacional mas ele é frenético!!!!!! Piroca duríssima e mais uma vez de quatro na beirinha da cama e soca soca soca, depois mais um boquete e de volta na posição de quatro e mais piroca na xoxota e mais uma leitada!
Só na malhação!!!!
Eu perguntei: Vai pra quarta?
Ele riu.. disse que não!
Porram... que tesão do caralho! 03 fodas seguidas e eu toda trabalhada na malícia!!!!!!! Ahahahahahaha
Adoro atender você sempre... Não demore tanto, assim que queimo umas calorias... ahahaha 
Ele tinha que ir embora, não quis nem esperar eu passar um café...se desse tempo ele tinha partido para 4ª ahahaha

Eu fico imaginando o meu vizinho em baixo deve falar: Porra essa gordinha fode o dia todo! ahahaha Mal sabe que é verdade e que a xoxota chega fica inchada de tanta piroca ahahahahahah Fuiiiiii e Lutador cuide-se e volte mais vezes!

Estou com tendinite e tá foda para digitar muito... amanhã eu volto para contar o resto! Comportem-se!
Cuidem-se! Love you! Amo todos vocês....

Beijos da Gorda,
Fernanda Capez
Gordinha de programa
021-93563039
021-83199791

 Em tempo: Saudades do meu Cliente guarda chuva, por onde você anda?? Quem me deu sabe quem foi!!!!! Saudades... Um beijo da sua Gorda!



2 comentários: