terça-feira, 23 de julho de 2013

Diário de uma gordinha de Programa



Meu dia foi maravilhoso... e olha que acordei tarde...
Ando muito preguiçosa... vagabunda de primeira linha! Meu telefone se esgoelava e eu dormindo... quando levantei já marquei o meu querido pau amigo.. ahahahhaha


Luizinho fodedor

Adoro o Luizinho! Assim que vi que ele me chamava marquei logo... Gente da melhor qualidade.. andou me traindo ahahahah mas sempre volta aos meus braços... sabe que aqui o atendimento é vip e diferenciado... aahahahah
Quantas saudades! E como sempre ele fode pra caramba! Estava tão gatinho com uma blusa polo marrom e uma calça jeans... Como sempre sorridente e me beijando...
Fomos para o quarto e ficamos de papo.. depois tirei a sua calça e ele já veio me tarando, uii delicia! Ficou horas me chupando e que língua, chupador de xoxota! Depois fiz o boquetinho e foi a primeira gozada... e em seguida ele não me deu descanso ahahah já me pegou pelo cabelo, sarrando na minha boca e piroca pra dentro... fomos de papai e mamãe e muito beijo de língua. Fodedor gozou mais uma vez... Porra e a academia da piroca bombando!!!! Batemos mais um papinho e mais uma foda... de bruços... gozei gostoso naquela piroca, uma meteção louca e eu molhadinha. Mais leite na borracha! Em seguida e sem tempo de respirar, o cara gosta muito e eu mais ainda ahahahah desci para chupa-lo mais uma vez e a rola dando sinal de vida, fomos de quatro, ele encaixado na bucetona e só porradão.. o saco batia e fazia aquele barulho paf paf paf... Tesão total e eu gritava me fode caralho, me arromba!!!!! Me faz gozar nessa piroca de novo! E ele mais uma vez tirou leite de pedra já.. mas me deu mais uma leitada! Adoro-te!!!!!

Beijão e vai foder gostoso assim lá em casa... quero mais e mais!!!!!!



 Marquinhos negão

Ele já faz parte do meu grupo seleto de xodozinhos... Marcamos de almoçarmos sábado e quem disse que eu conseguia levantar da cama? De jeito nenhum... e desmarquei e hoje ele veio me ver... Trouxe uma salada do subway que eu adoro e ficamos trocando uma idéia... Ele é gente boníssima e parceirão, gosto demais dele! Como não podia faltar trouxe também a banana e a uva.. ahahahhah Uma verdadeira salada de frutas.. mas como era no privé não deixo fazer muita bagunça e ficamos limitado só as frutas.. nada de chuva dourada e nem mel e nutella...
Hoje ele também me deu uma linguada que fui na lua e voltei... minha xota estava toda depiladinha e ele caiu de boca... Cuspia, babava e foi botando a banana na minha xoxota e comendo e botava de novo e comia, sentindo todos os meus fluídos... Depois fiquei de quatro e fizemos uma dupla penetração... abanana no meu cuzinho e a rola dele na minha xota. Ele botava a piroca e chupava a xota, botava a banana e comia...Ficamos nessa sacanagem um bom tempo até que ele botou as uvinhas dentro do meu cuzinho e foi sugando... adoro essas sacanagens! Eu não posso ser normal ahahahahah Sou muito pervertida, libertina,  ahahahahah... Ele voltou a botar a rola na minha buceta e não aguentou, encheu o sacolé de leite!!!!!! Nossas aventuras são sempre deliciosas e Negão, você é meu brother!!!! Te curto de montão!!!!!!!!!



Ronaldinho meu coroinha

Esse é um dos meus xodozinhos!!!! Ele me acompanha há anos!!!! Hoje ele me visita com menos frequência... também por motivos de saúde, já não é nenhum menino...
Sempre que ele me liga tento encaixa-lo de alguma forma, aperto daqui, dali e sempre da jeito, mas da ultima vez meu horário estava cheio e ele ficou chupando dedo e HOJE conseguiu me ver... Como sempre chega me beijando, me dando abraços e nos damos bem...
Ficamos relembrando os tempos em que eu era dona de puteirn... ahahahah Ele deitou na cama com a pica já durinha e eu ajoelhei pra rezar e dar uma mamada! Coloquei na boca e ele gozou...
Fiz um cafezinho e ficamos de namorico....

Ronaldinho, sem palavras pra você.. e você sabe disso! Te curto de montão!

Quando eu não atender o telefone é porque provavelmente estou em atendimento. Favor insistir porque uma hora eu irei atender. Lembro aos senhores que os meus atendimentos são com hora marcada! Todos devem ser agendados com no mínimo 01 hora de antecedência. Nem sempre consigo encaixar antes desse tempo solicitado. 

***** PROMOÇÃO SOMENTE NO MEU LOCAL*****
                DE SEGUNDA A SEXTA 
    DENTRO DO HORÁRIO ESTABELECIDO... 

160,00 01 HORA / 200,00 02 HORAS



ATENÇÃO: SÁBADO, DOMINGO E FERIADO VALOR NORMAL - SEM PROMOÇÃO ATENDIMENTO PARA HOTÉIS TAMBÉM VALOR NORMAL SEM PROMOÇÃO

200,00 01 HORA
300,00 02 HORAS
400,00 03 HORAS
500,00 TARDE FECHADA
700,00 PERNOITE
1300,00 DIÁRIA

3 comentários:

  1. Também não me acho normal, adoro fazer sacanagem num cu, ainda bem que existe vc, pervertida e vagabunda !!, um Cheiro bem demorado e safado nesse cuzinho !!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha Adorei!!!!! Um beijo gostoso na rola e venha comer meu cu!!!!! Uii fiquei com tesão !!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse cu, nao tem palavras para descreve-lo. Queria comer mais, mas tu ficas na amarraçao. Te vejo essa semana. Prepare a bundinha. Vou levar a pomadinha.

    ResponderExcluir