terça-feira, 2 de julho de 2013

Boa Tardeeeeee....




Semaninha com chuva... frio... bom pra ficar em casa.. vendo televisão em baixo do edredom.. mas tenho que trabalhar...


O Contador  
                                
Ele já vinha me ligando mas devido aos contra tempos só hoje ele veio me conhecer. Ele disse que adora fartura... Adora volume, mulheres avantajadas...
Chegou no cafofo e logo fui beijando.. quebrei o gelo da porta mesmo... Gosto de homem assim sem frescura! Sem falar que ele era bonitão...
Fiquei peladona e fiz um boquete chupando o seu cuzinho também.. lambidinha na rosquinha faz parte do meu cardápio... Ele acedeu e com aquiescência fui botando o dedinho no buraquinho guloso. Com tesão, o contador disse: Vou gozar.. aumentei o ritmo e jogou porra pra fora.
Ficamos na cama, excelente papo.. falamos sobre a faculdade, sobre política, manifestações, inclusive sobre a Proposta de Emenda constitucional. Adentramos a tarde numa deliciosa conversa e garanto que tínhamos assuntos para a noite toda... ahahahaha
Fomos para a segunda fase... Mais chupadinha na piroca e ele me chamando de puta, safada, gostosa... Várias palavras carregadas de erotismo, de putaria... Voltei com o dedinho no buraquinho e fiquei em cima da cama, ele foi me comendo com dedinho... Sem falar as solinhas dos pés que ele estava adorando. Disse que meu pé era lindo.. de fato é lindo mesmo.. Bem branquinho e gordinho... Só não estava com ele feitinho.. mas de qualquer forma ele é lindo...
Ele botava meu pezinho na boca e chupava cada dedinho ...
Rolando de tudo... Jogo 10 a 10... e o tesão invadia o quarto...
Depois de muitas brincadeiras ele terminou ejaculando mais uma vez... e quanta porra!
Voltamos a papear e depois para a terceira fase.. doces animais!
Meus cabelos soltos, ele chupando os meus peitos, fomos foder.. Fique de quatro, de bruços e fomos no papai e mamãe com os meus pés apoiados nos seus peitos.. Uii que estão.. eu estava toda meladinha, babadinha... Ele socava a rola e quando estava para gozar... botei os pezinhos de lado, juntinhos e falei para que ele gozasse neles.. Depois passei como se fosse creme...
3 gozadas e eu já estava morta! Sensacional!!!!!
Espero que volteeee!!!!!!!

                                                
                                                                                                                    
Marcos Negão...
Cliente.. estava sumidão... mas veio me ver... e trouxe a banana pra sacanagem.. como ele veio pro Prive sabe que aqui não pode fazer sujeira de frutas, mel, nutella, mas a bananinha eu deixei.
Sem falar que ele é um amigão... Antes de cliente é meu amigo...Na verdade ele veio fazer um favor pra mim... me fortalecer numa coisa que eu tinha pedido a ele... ele poderia até ter feito por telefone mas queria me ver, matar as saudades...
Papeamos muito.. conversamos sobre a vida e muito tempo depois é que fomos namorar... Tomamos um banho juntos e ele passou um óleo no meu corpo... Fiz um boquete de leve e  sentei a minha bunda no seu rosto, sufocando-o . Em seguida fiquei de quatro e ele fui chupando a minha rosquinha e botando uma banana dentro do cu, do meu cu.
Depois que ela estava  dentro ele foi me fodendo com aquela banana e falava como eu estava bonita de quatro.. que rabo lindo, etc... Em seguida foi sugando a banana e comendo.. Fomos para o banheiro ele deitadinho no chão... e mijei em cima dele... a famosa chuva dourada... Dei banho e ele bebeu também... Complemetando com uma bronha e gozando horrores de leite... Maravilhoso...
                                           
                
Fernanda Capez 
Sua Linda Acompanhante Gordinha
 BBW RJ
Telefone: 021-93563039
                  021-83199791


Nenhum comentário:

Postar um comentário