quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atençãoooooo aos meus xodozinhos!!!!!! Risos! Peguei no flagranteeeeee

Boa noiteeeee
Hoje eu estou exausta. Fiz uma diária em São Paulo.. cheguei em solo carioca no inicio da noitinha...Mas amanhã eu coloco em dia o bloguinho...

O assunto hoje é outro... Direcionado aos meus xodozinhos... Risos!
Andei sabendo que um xodozinho andou me traindo... ahahahaha Muitos risos! Eu disse xodozinho... ahahahaha Acabaram- se as prerrogativas! Muitos risos!!!!  Sou uma puta ciumenta ! hahahahahaha... Deixou de ser xodózinho e vai ser cliente normal!!!!! Ahahahahahaha

To brincando.. mas não deixa de ser verdade... ahahahahahahaha

Falando sério... Eu sou uma garota de programa e não rola isso! Até porque a Gordinha é minha colega, A  que ele saiu e a que ele não sai com medo de eu descobrir... ahahahaha

Senhores, sou uma gordinha de programa e não namorada de ninguém e nem amante... Tem aqueles que são xodózinhos, que tem certas prerrogativas, mas Pagou não deve favor!
Não existe isso entre mim e essa minha amiga.. até porque quando necessário fazemos programas juntos...  Ninguém é obrigado a sair só comigo...   Essa minha amiga é linda também... e eu jamais vou ficar chateada! Ainda que ela poste no blog! Ahahahahaha Não rola isso entre a gente...
Mas que deixou de ser Vip deixou... ahahahahahahahahahahahaha

Fuiiiiiiiiii, Estou morta de cansada!

Em tempo: Imagino quem andou me traindo agora se questionando, putz a Fernanda descobriu!!!! Ahahahahah Rindo Muito!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa Rio de Janeiro
021-93563039

021-83199791 

8 comentários:

  1. Eu sei que nao fui. Mas rola ciumes?

    ResponderExcluir
  2. Lógico que não!!!!! Nada a ver... Sou puta meu lance é dinheiro... Cliente tem cada uma! Mas enfim... quem não pode me trair o meu homem.. o resto, ahahahaha...
    Apenas comentei porque chegou pra mim e eu acho engraçado, just it! A finalidade do meu post foi pelo o comentário que ele fez, já que ele era meu cliente e queria sair com outras mas eu não podia saber...Esse foi o comentário... Lógico que esses são os famosos xodozinhos que eu tenho.. Não aqueles clientes corriqueiros...Mas não estou nem ai... Indico. tem a minha chancela! Pode ir que vai se dar bem! Entendeste agora?? Um beijão anônimo...

    ResponderExcluir
  3. Fernanda você tem cada uma, rsrsr.
    Acho você muito alegre e extraordinária.
    Gostei da parte que vc diz que imagina a pessoa se questionando. Eu também não fui.Também sou apenas um cliente esporádico e você ainda não me classificou assim " xodó". Bj

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha achei engraçado que aqueles clientes sumidos hoje decidiram aparecer ou ainda mandaram mensagem... ahahahaha Mas nada a ver... Deixa de me dar meu dinheiro pra ver se eu vou atender?? ahahah Jamais! Se ainda não classifiquei-o assim provavelmente você ainda não preencheu algum dos meus requisitos... Mas tem vaga em aberto ahahahahahahah Faça a sua inscrição, só não me traia porque caso ao contrário, perde as prerrogativas em ser o meu Xodó ahahaha RINDO ALTO!!!!
    Manda o seu curriculum ...

    ResponderExcluir
  5. Ciumenta deixa de ser tão ciumenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah Nem vou te responder... se você visse e soubesse o que eu sei.. me daria razão... ahahahahahahahah No coments... Sem comentário...
      Só tenho ciumes de uma piroca nessa vida... e garanto que não é de nenhum xodó e nem de cliente.. é do meu português.. Apenas a dele...ahahahahahahah Beijão porque vou pra labuta!

      Excluir
  6. Conta pra gente qual foi o xodo? Conta tambem quem foi a guria, pra gente ver se a troca foi justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah NANANANANA Nunca! Quem foi sabe que foi! Quanto a menina eu nem posso te dizer porque eu nem a conheço... Conheço algumas mas nem todas... Uma eu sei que é sensacional... a outra eu não conheço pessoalmente... Uma é minha amiga.. a outra é apenas colega de profissão... Mas qualquer uma tenho certeza que ele ou qualquer outro estará bem servido... a altura! Beijos porque tenho que trabalhar... Fuiiii Inté mais tarde!

      Excluir