domingo, 14 de julho de 2013

Mais uma dose...

As minhas entregas são definitivas no agora para sempre hoje. Não me importa o seu medo, teus motivos, tuas fugas...
 Eu me entorno no que faço, viro a coisa inteira, não tomo a atitude, me torno a própria.
 Eu não escolhi a minha intensidade, ela veio com muita personalidade e uma quase autonomia...
 Não pretendo o gozo, busco o Nirvana...
 Sou flexível ou radical por uma questão de experiência...
 Eu sobrevivo às frustrações e me responsabilizo pelas minhas desistências...
 A minha adaptabilidade foi conquistada através de uma profunda reflexão, o que não quer dizer que eu aja por conveniência se não estiver em consonância com a minha essência...
 Pode parecer arrogância: tantas coisas se parecem com o que não são...
 Não abrevio minhas emoções, não interrompo meus desejos, sou objetiva nas minhas querências...
 Não banalizo minhas angústias e sofro como qualquer ser humano por questões tão corriqueiras como rejeição e todas estas coisas que nos fazem olhar para a vida, por um instante, com certo cansaço e desânimo...
 Mas corro os riscos e banco a minha estória, pois a escrevo e reescrevo quantas vezes for preciso.
Por isso, antes de me julgar, faça as pazes contigo...

Um beijo gostoso,

Fernanda Capez
Telefone: 021-93563039
             021-83199791

Um comentário:

  1. Vc pode atender suada? desejo grande de cheirar esse cuzinho bem suadinho, sentir o suor desse rabo na minha língua. Quero o cheiro da tua axila direto meu nariz por muito tempo. te dar uma dedada no anus e socar minha pica no teu cú sentido o cheiro no meu dedo. Sentir sua boquinha suada salivando na minha boca, e pra finalizar esfregar meu pau na sua cara de cadela no cio. Atende suada safada? assinado El flaco.

    ResponderExcluir