quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Segredo do sucesso

Bom Dia, amigos!
Que hoje seja um dia pleno de boas vibrações. Chega de coisas pesadas que só atrasam nossa vida e nossos planos! Chega de pessoas invejosas...
Vamos começar o dia com aquele sorriso gostoso, aquela energia positiva e toda aquela garra (escondida aí dentro de você) para enfrentar os "leões" de nosso dia-a-dia.
O mundo te espera lá fora outra vez! Hora de deixar os problemas de lado e mostrar aos outros e, principalmente a você mesmo, do que é realmente capaz!
E estou me referindo a tudo! À sua vida pessoal, sua vida profissional, sua vida amorosa, vida espiritual, virtual, "clandestina" hahahahah
Beijos gostosos... Uma ótima quinta-feira!
Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha RJ
Telefone: 021-93563039
             021-83199791


3 comentários:

  1. Parabéns Fernanda pela sua alegria de viver,sou sua fã.Vc deveria fazer sua auto biografia,já pensou a Surfistinha gordinha?Ia bombar.Bjusssss
    Paty

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHA Olá Paty... Seja bem vinda ao meu cantinho! Quem sabe um dia hein?! ahahahaha Em breve estarei largando tudo isso aqui... falta pouquinho para eu me formar... aí você vai ouvir falar de mim de uma outra forma, talvez escrevendo doutrinas, Teses e assim você vai lembrar: Essa era a nossa Fernandinha gordinha! Um beijão lindona! Boa noite e boa diversão! Hoje é dia de sexo e com esse friozinho pede muito beijo na boCa e saliências em baixo do edredom! Divirta-se sempre! Esse cantinho não é só meu, é nosso! Sinta-se a vontade para comentar e se quiser contar alguma aventura terei o prazer de ter um momento aqui contigo...Beijãoooo da Gorda, Fernanda Capez

    ResponderExcluir
  3. Tu es surpreendente! Um bom dia!

    ResponderExcluir